PRATIQUE O HÁBITO DA INTEGRIDADE NA SUA EMPRESA
Mapa do seu plano de Lançamento

PRATIQUE O HÁBITO DA INTEGRIDADE NA SUA EMPRESA

Por Aline Fonseca

Fruto de mais de 10 anos de experiência na advocacia, o livro "Pratique o hábito da integridade na sua empresa" desvenda o segredo da mudança cultural, necessária para o sucesso da implementação do Programa de Compliance, em qualquer empresa.

Desenvolve os conceitos de programa de compliance, ética empresarial e cultura corporativa direcionada à construção de uma nova cultura de integridade. 

O objetivo não é somente ajudar o empresário e empreendedor a construir a sua nova cultura de integridade, mas também desenvolver sua declaração de princípios norteadores do seu futuro código de conduta ética.

Clique no botão abaixo e compre seu livro eletrônico!

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO LIVRO?

CAPÍTULO UM: COMPLIANCE OU INTEGRIDADE

Toda a previsão legal, a qual você precisa saber a respeito de programa de compliance ou integridade, sua origem e a legislação.

CAPÍTULO QUATRO: O PROCESSO DE EVOLUÇÃO CULTURAL

O processo de evolução cultural de modo simples e sem traumas a sua equipe de trabalho.

CAPÍTULO DOIS: ÉTICA EMPRESARIAL, CÓDIGO DE CONDUTA E CULTURA CORPORATIVA

Importantes conceitos para o debate de ética empresarial, código de conduta ética e cultura corporativa.

CAPÍTULO CINCO: CINCO MODELOS DE CULTURA CORPORATIVA

Cinco cases de evolução cultural de sucesso.

CAPÍTULO TRÊS: PRATIQUE O HÁBITO DA INTEGRIDADE NA SUA EMPRESA

A importância do hábito da integridade para as empresas.

CAPÍTULO SEIS: SUA NOVA CULTURA DE INTEGRIDADE E A DECLARAÇÃO DE PRINCÍPIOS

A orientação para a construção de sua carta de princípios éticos.
Mairo Vergara
Sobre a Autora
Aline Fonseca Assunção Costa é advogada trabalhista, OAB/TO 4251B e OAB/BA 62241A, sócia do Costa Fonseca Advogados Associados, Palestrante, Consultora Empresarial em Compliance Anticorrupção e Trabalhista, bem como, idealizadora do InstaBlog: Aline Fonseca Advocacia. É entusiasta da disseminação do Programa de Compliance em nossa sociedade.  

DEPOIMENTOS

Foto de Roseane Soares Sorrindo
"Sempre digo que ter o Compliance não é algo somente para empresas grandes, pois é um setor que ajuda qualquer instituição (pequena, média, privada ou pública) a ter mais produtividade nos seus processos rotineiros, comprando melhor, vendendo melhor e produzindo melhor.
Por este motivo, nada melhor do que termos mais conhecimentos com livros que trazem de maneira clara e direta o assunto numa linguagem que abarque todos os públicos.
Nesta linha que vejo o Livro “Pratique o Hábito da Integridade na sua Empresa” como um excelente apanhado que flerta tanto com a academia como para o público em geral com uma linguagem assertiva dos conceitos do “Compliance” para facilitar a sua aplicabilidade dentro de qualquer organização."
Sandro Freitas Oliveira é Head of Internal Audit, Risk and Compliance at Unigel.

Suas informações estão seguras.
Feito com